AtualidadeJustiçaSesimbra

Detido por tráfico de estupefacientes na Quinta do Conde

Elementos do Posto Territorial da GNR da Quinta do Conde, detiveram no dia 25 de setembro, um homem de 26 anos, por tráfico de estupefacientes, naquela localidade.

No decorrer de uma ação de fiscalização a estabelecimentos de restauração e bebidas, o indivíduo, ao aperceber-se da presença dos militares da Guarda, adotou uma atitude nervosa, tentando dissimular uma mochila que detinha na sua posse.

Após a abordagem ao suspeito, foi efetuada uma revista, tendo sido apreendido o seguinte material: 1.072 doses de haxixe; 39 doses de folhas de canábis; 783 doses de MDMA; 6.291 euros em numerário; 1 faca com lâmina de 30 centímetros; 1 balança digital; 1 telemóvel e vários sacos de plástico para acondicionamento de produto estupefaciente.

O suspeito foi detido e, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Setúbal, ficou sujeito à medida de coação de apresentações diárias no posto policial da sua área de residência.

A ação contou com o reforço da Unidade de Ação Fiscal (UAF) e do Destacamento de Intervenção (DI) de Setúbal, e com o apoio da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *