Detido por tentativa de violação, sequestro, ofensas e ameaças a menor

A Polícia Judiciária de Setúbal deteve um homem que em Janeiro último raptou e tentou violar uma menor, no distrito de Setúbal.

DIÁRIO DO DISTRITO
publicidade
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, localizou, identificou e procedeu à detenção de um homem, com 20 anos de idade, por sobre ele recaírem fortes indícios da prática dos crimes de ameaça, ofensas à integridade física, sequestro e violação agravada, este último na forma tentada.

Os factos ocorreram no passado mês de janeiro, altura em que o autor abordou a vítima, uma menina de 14 anos, na via pública, forçando-a a deslocar-se para um local ermo com o intuito de a violar, o que só não concretizou por ter sido surpreendido por terceiros, no caso uma colega da menor que os seguiu até um armazém onde o suspeito se preparava para consumar a violação.

Depois de ser descoberto, o suspeito ainda chantageou as jovens e a familia, ameaçando-os se revelassem o ocorrido.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação processual tidas por adequadas, ainda não conhecidas à altura deste comunicado.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome