GrândolaJustiça

Detido por tentativa de homicídio e roubo agravado em Grândola

O suspeito terá efetuado um golpe designado "Mata-leão" a uma mulher de 52 anos, após entrar na sua residência, no passado dia 18 de agosto.

“A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, localizou, identificou e deteve um homem de 27 anos, fortemente indiciado pela prática dos crimes de homicídio, na forma tentada, e roubo agravado”, comunicou a PJ.

O suspeito terá efetuado um golpe designado “Mata-leão” a uma mulher de 52 anos, após entrar na sua residência, no passado dia 18 de agosto. O agressor empurrou de seguida a vítima contra a parede, “provocando-lhe ferimentos graves ao nível da cabeça”.

Já com a mulher inanimada, o suspeito apropriou-se de diversos bens da residência, incluindo as chaves de entrada para a casa. “O detido, com antecedentes por crimes de roubo e tráfico de estupefacientes, tendo já cumprido pena de prisão efetiva por roubo agravado, foi presente a primeiro interrogatório judicial, sendo-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva”

A PJ afirma que continuará a investigação, para detetar a eventual participação do suspeito em outros crimes.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *