JustiçaSeixalSesimbra

Detido por furtar equipamento de motociclismo em Fernão Ferro e Quinta do Conde

O Comando Territorial de Setúbal da GNR informa em comunicado que, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Almada, deteve hoje, dia 13 de julho, um homem de 28 anos, pela prática de um crime de furto qualificado, em Fernão Ferro e Quinta do Conde.

Na sequência de uma investigação que decorria há dois meses e teve origem no furto de um motociclo e material de proteção para motociclistas, foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e a um mandado de busca em veículo.

Nestas buscas foram aprendidos 1 pistola de alarme; 1 espingarda pressão de ar; 21 munições de alarme; 10 punhos de mota; 8 capacetes de motociclista; 5 pares de luvas de motociclista; 3 óculos de motociclista; 1 casaco de motociclista; 1 kit de reparação de furos; 1 cadeado para bloqueio de motas e rodas; 8 peças de roupa desportiva; 5 relógios; 4 telemóveis; 1 computador portátil; 72 maços de cigarros e ainda 402 euros em numerário.

O homem ficou detido e irá ser presente, amanhã, dia 14 de julho, ao Tribunal Judicial de Almada para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

A operação contou com o reforço do Posto Territorial de Fernão Ferro e do Posto Territorial da Quinta do Conde.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *