Detido por assaltar carrinha de valores em Almada

"O índividuo é ainda suspeito de "integrar um grupo criminoso responsável pela prática de, pelo menos, outros dois crimes de roubo à mão-armada".

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Um homem de 30 anos de idade foi detido no passado dia 14 pela Polícia Judiciária, através da Unidade Nacional Contraterrorismo (UNCT), por ser o “terceiro presumível coautor da prática de um crime de roubo com recurso a arma de fogo, a funcionário porta-valores de empresa de transporte de valores”, comunicou a PSP.

O crime ocorreu no dia 19 de maio de 2020, na Aldeia dos Capuchos, Costa da Caparica (Almada), e o índividuo é ainda suspeito de “integrar um grupo criminoso responsável pela prática de, pelo menos, outros dois crimes de roubo à mão-armada de idêntica natureza, ocorridos no corrente ano, nas localidades do Seixal e do Montijo”.

Após primeiro interrogatório foi aplicada ao arguido a medida de coação de prisão domiciliária. Os outros dois arguidos estão em situação de prisão preventiva.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome