AtualidadeGrândola

Detido por agredir e roubar mulher em Grândola

Um homem de 27 anos foi detido em Grândola pela GNR por suspeitas de ter agredido e roubado uma mulher com violência

publicidade

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, deteve um homem de 27 anos, fortemente indiciado pela prática dos crimes de homicídio, na forma tentada, e roubo agravado.

O suspeito, no passado dia 18 de agosto de 2020, cerca das 21h30, bateu à porta da residência da vítima, uma mulher de 52 anos, tendo esta facultado a entrada, por serem conhecidos; no interior da residência e sem que nada o fizesse prever, o suspeito terá efetuado um golpe designado por “Mata-leão”, ameaçando que a iria matar.

A vítima procurou defender-se, o que fez com que o agressor a agredisse de forma mais violenta, tendo-a empurrado contra a parede, provocando-lhe ferimentos graves ao nível da cabeça.

Ao verificar que a vítima se encontrava inanimada e a sangrar, o suspeito terá percorrido todas as divisões da residência, apropriando-se de diversos bens, inclusive das chaves da residência.

O detido, com antecedentes por crimes de roubo e tráfico de estupefacientes, tendo já cumprido pena de prisão efetiva por roubo agravado, foi presente a primeiro interrogatório judicial, sendo-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A Polícia Judiciária irá prosseguir a investigação, visando apurar a eventual participação do arguido, noutros crimes.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui