BarreiroJustiça

Detido no Barreiro por agredir mulher grávida e ameaçá-la de morte

O suspeito agrediu a vítima, que se encontrava grávida na altura, com diversos pontapés na barriga e empunhou uma faca ameaçando-a de morte.

O Comando Territorial de Setúbal da GNR, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vitimas Especificas (NIAVE) de Almada, comunicou hoje a detenção de um homem de 32 anos por violência doméstica, na localidade de Santo António da Charneca (concelho do Barreiro).

“Na sequência de uma investigação, os militares apuraram que o agressor manteve uma relação de sete meses com a vítima, sua ex-companheira de 30 anos, até ter terminado em março de 2020.

O suspeito agrediu a vítima, que se encontrava grávida na altura, com diversos pontapés na barriga e empunhou uma faca ameaçando-a de morte. No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção“, pode ler-se na nota da GNR.

Foi ainda hoje (27 de janeiro) presente ao Tribunal Judicial do Barreiro, “tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contacto e afastamento para com a vítima, bem como apresentações semanais em posto policial da área de residência”.

A ação contou também com o reforço do Posto Territorial de Santo António da Charneca, acrescentou a GNR.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *