JustiçaSeixal

Detido homem que assaltou supermercados na Amora e Corroios e esfaqueou funcionário

Um homem foi detido, fora de flagrante delito, indiciado pela prática de quatro crimes de roubo, três destes qualificados, três crimes de detenção de arma proibida, um crime de ofensa à integridade física qualificada e um crime de furto.

Os factos ocorreram em diferentes ocasiões, entre outubro de 2021 e fevereiro de 2022, quando o agora detido forçou funcionários de supermercados, na área de Amora e de Corroios, à entrega de quantias monetárias, empunhando em três dessas situações uma faca com uma lâmina de cerca de 20 cm.

O arguido é ainda suspeito de ter esfaqueado o funcionário de um desses supermercados que, dias depois do assalto, o confrontou com o sucedido. A vítima sofreu lesões no hemotórax esquerdo e no pulmão.

Realizado o interrogatório, a juiz de Instrução Criminal decidiu aplicar ao arguido a medida de coação de prisão preventiva, medida que, se forem consideradas verificadas as condições para o efeito, poderá ser substituída por obrigação de permanência na habitação.

A investigação prossegue sob a direção do Ministério Público do Seixal, do DIAP da Comarca de Lisboa, com a coadjuvação da Polícia de Segurança Pública.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *