
A Polícia Judiciária deteve esta terça-feira o suspeito de ter enviado uma carta com uma bala a Marcelo Rebelo de Sousa, exigindo um milhão de euros.
A detenção ocorreu na grande Lisboa, notícia a CNN Portugal, e o indivíduo é considerado perigoso, com antecedentes por crimes violentos.
A carta foi enviada Marcelo Rebelo de Sousa o ano passado, e o caso foi entregue à PJ, tendo sido o suspeito localizado esta manhã numa operação cirúrgica, com elevadas medidas de segurança, de acordo com o canal de notícias.
Marcelo Rebelo de Sousa já desvalorizou a situação ocorrida considerando que “não foi uma ameaça política, e era uma ameaça sui generis‘.
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito