JustiçaSeixal

Detido homem por homicídio ocorrido na Amora

- publicidade -

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, informa em comunicado enviado ao Diário do Distrito que deu «cumprimento a mandados de detenção emitidos pela autoridade judiciária competente» e deteve um homem, com 45 anos de idade, «por sobre ele recaírem fortes indícios da prática de crime de homicídio qualificado».

O presumível autor, por razões ainda cabalmente por apurar, esfaqueou a vítima, um outro homem, sensivelmente da mesma idade, causando-lhe lesões de tal modo graves que lhe provocaram a morte.

Segundo nota do Ministério Público, os factos remontam ao dia 25 de abril de 2020 e ocorreram na Amora.

«Depois de desentendimentos, o arguido muniu-se de uma faca com 20 cm de lâmina e saiu na direção da vítima, tendo-lhe desferido golpes que atingiram o ofendido na região cervical e no hemitórax direito e causando-lhe lesões traumáticas que lhe determinaram a morte.»

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de prisão preventiva.

A investigação prossegue sob a direção do Ministério Público do Seixal, do DIAP da Comarca de Lisboa, com a coadjuvação da Polícia Judiciária.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui