Setúbal

Detido em Setúbal por ameaças de morte à companheira

A GNR de Setúbal, deteve ontem, dia 11 de maio, um homem de 59 anos por violência doméstica no concelho de Setúbal.

- publicidade -

A GNR de Setúbal, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) deteve ontem, dia 11 de maio, um homem de 59 anos por violência doméstica no concelho de Setúbal.

“Na sequência de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o agressor manteve uma relação de cerca de dois meses com a vítima, sua ex-companheira de 40 anos, e que após o fim da relação, o suspeito persistiu em infligir-lhe maus-tratos verbais, psicológicos e ameaças de morte, numa tentativa de provocar medo e inquietação na vítima, sujeitando-a a viver num clima de constante terror e a temer pela própria vida. Após diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção”, pode ler-se na nota da autoridade.

O indivíduo foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Setúbal, tendo sido aplicadas “as medidas de coação de apresentações semanais no posto policial da sua área de residência, proibição de contactos com a vítima por qualquer forma ou meio e proibição de aproximação da sua habitação”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo