Parceiros
CrimeSeixalSetúbal

Detido em Corroios por homicídio em festa ilegal no Bairro da Bela Vista

Um homem de 23 anos foi detido esta segunda-feira em Corroios, Seixal, pela Polícia Judiciária, por suspeita de homicídio de um homem com dois tiros na cabeça e por posse de arma ilegal, em Setúbal.

O detido, que se encontrava em paradeiro desconhecido desde a data dos factos, foi localizado no início da noite de ontem junto a um local onde se terá realizado uma outra festa ilegal.


O crime pelo qual era procurado ocorreu na madrugada de 21 de fevereiro deste ano, durante uma festa que decorria numa «edificação abarracada, na zona do Bairro da Bela Vista, em Setúbal», segundo o comunicado da Polícia Judiciária.

Na altura o presumível autor, já com antecedentes criminais relacionados com o tráfico de estupefacientes, atingiu a vítima com dois disparos de arma de fogo, os quais acabaram por lhe retirar a vida, abandonando-a no local e colocando-se em fuga.

Vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Os homens envolveram-se numa discussão e um deles puxou de uma arma. Premiu três vezes o gatilho e o rival caiu inanimado aos ser atingido por dois dos disparos.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.