Parceiros
CrimeDestaqueMoita

Detido após desferir nove facadas num bar na Moita

- publicidade -

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, deteve um homem de 32 anos de idade, por um crime de homicídio na forma tentada, após ter esfaqueado outro num estabelecimento de divertimento nocturno na Moita.

Os factos ocorreram na madrugada de 16 de janeiro, na sequência de um desentendimento, nas imediações de um bar na localidade da Moita, quando o suspeito abordou um casal que se deslocou àquele espaço, para passar tempo.

O arguido começou a assediar o elemento feminino, gerando-se uma discussão, que aparentemente teria ficado sanada, quando o elemento masculino, em sinal de boa fé, pagou um copo ao suspeito.

O homem abandonou depois o espaço e regressou algum tempo depois, munido com uma arma branca, com a qual e de forma intempestiva, desferiu nove golpes na coxa, zona lombar, peito, cervical e nuca da vítima após os quais, se pôs em fuga.

A violência usada durante a agressão foi tal que a lâmina ao perfurar a região cervical se partiu e ali ficou alojada.

Já com a presença da GNR no local dos factos, o suspeito regressou ao bar, tendo sido de imediato reconhecido pela vítima, e interceptado por militares daquela força de segurança.

Em face das lesões, a vítima foi transferida para o Hospital do Barreiro, encontrando-se livre de perigo.

Realizado o interrogatório, o juiz, em consonância com o promovido pelo Ministério Público, decidiu aplicar ao arguido a medida de coação de prisão preventiva.

A investigação prossegue sob direção do DIAP da Procuradoria da República da Comarca de Lisboa – 2.ª secção da Moita.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário