CrimeDestaqueDistrito de Braga

Detida em Braga suspeito de homicídio qualificado

Foi detido em Braga, pela Polícia Judiciária (PJ), uma mulher de 47 anos de idade, suspeita da prática de um crime de homicídio qualificado.

A vítima terá sido um empresário têxtil de 50 anos de idade, com o crime a ocorrer na noite de 22 para 23 de junho de 2020, na freguesia de Oliveira (S. Mateus) – Vila Nova de Famalicão, no interior da residência da vítima.

O ato terá acontecido num assalto à casa do empresário, durante a noite, com a suspeita a entrar em casa da vítima enquanto a mesma dormia. Ao acordar, foi atingido com com várias facadas no tronco, lesões que lhe vieram a provocar a morte. O cadáver foi descoberto na manhã seguinte por funcionárias de uma empresa têxtil que laborava na cave da habitação e que alertaram as autoridades.

Na sequência dos vestígios recolhidos na Inspeção Judiciária e da vastíssima prova testemunhal e pericial entretanto produzida foi possível reunir fortes indícios da autoria dos factos e avançar, agora, para a detenção da suspeita. Vai ser presente às autoridades judiciárias competentes no Tribunal de Guimarães, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *