BragaCrimeDestaque

Detida em Braga suspeito de homicídio qualificado

- publicidade -

Foi detido em Braga, pela Polícia Judiciária (PJ), uma mulher de 47 anos de idade, suspeita da prática de um crime de homicídio qualificado.

A vítima terá sido um empresário têxtil de 50 anos de idade, com o crime a ocorrer na noite de 22 para 23 de junho de 2020, na freguesia de Oliveira (S. Mateus) – Vila Nova de Famalicão, no interior da residência da vítima.

O ato terá acontecido num assalto à casa do empresário, durante a noite, com a suspeita a entrar em casa da vítima enquanto a mesma dormia. Ao acordar, foi atingido com com várias facadas no tronco, lesões que lhe vieram a provocar a morte. O cadáver foi descoberto na manhã seguinte por funcionárias de uma empresa têxtil que laborava na cave da habitação e que alertaram as autoridades.

Na sequência dos vestígios recolhidos na Inspeção Judiciária e da vastíssima prova testemunhal e pericial entretanto produzida foi possível reunir fortes indícios da autoria dos factos e avançar, agora, para a detenção da suspeita. Vai ser presente às autoridades judiciárias competentes no Tribunal de Guimarães, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui