Despiste mata motociclista do Moto Clube de Setúbal

Motociclista foi assistido no local pelos meios de socorro, acabando por não resistir aos ferimentos que apresentava devido ao embate.

FOTO: DR
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Um acidente que envolveu uma moto e duas viaturas ligeiras, fez um morto. O acidente ocorreu na Estrada dos Ciprestes, em Setúbal, vitimando João Saraiva, motard no Moto Clube de Setúbal.

Segundo fonte da GNR, e numa primeira análise realizada pelas autoridades no local, possivelmente o motociclista estaria na altura a ultrapassar uma das viaturas, mas com o embate no espelho lateral terá entrado em despiste, acabando por colidir posteriormente numa segunda viatura com alguma violência.

A vítima foi assistida no local e transportada para o Hospital São Bernardo, acabando por não resistir aos ferimentos que apresentava. João Saraiva era sócio do Moto Clube de Setúbal e trabalhava na Câmara Municipal de Setúbal.

No local estiveram os bombeiros sapadores de Setúbal, VMER do Hospital São Bernardo, os bombeiros voluntários de Setúbal e militares da GNR. O trânsito esteve condicionado algum tempo naquele acesso à cidade de Setúbal.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome