DestaqueDistrito de Setúbal

Despiste de autocarro dos TST em Setúbal não causou feridos

O despiste de um autocarro de passageiros dos TST esta manhã na cidade de Setúbal não causou feridos mas apenas danos em doze viatura, e a violência do embate foi registada em fotos e videos partilhados nas redes sociais.

O acidente ocorreu pelas 9h20 na Avenida São Francisco de Xavier, no Viso, e o autocarro acabou por parar quando embateu na frontaria de um prédio.

Segundo o CDOS de Setúbal ao Diário do Distrito, não há quaisquer feridos a registar, mas perante o aparato do acidente foram mobilizados vários meios para o local, num total de 24 operacionais e 11 viaturas, dos bombeiros Voluntários de Setúbal e dos Sapadores de Setúbal.

Neste momento as viaturas de emergência do Hospital de Setúbal e do Hospital do Barreiro, a ambulância do INEM, a mota do INEM de Setúbal já foram desmobilizados, estando no local apenas elementos dos Bombeiros e da PSP.

A empresa Transportes Sul do Tejo (TST) disse que o autocarro que embateu num edifício em Setúbal estava imobilizado e identificado como “avariado”, adiantando que foi instaurado um inquérito interno para apurar a causa do acidente.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *