Alcácer do SalJustiça

Despiram as vítimas para roubar estupefacientes em Alcácer do Sal

A Polícia Judiciária informa que através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, deteve dois homens de 34 e 32 anos, fortemente indiciados pela prática dos crimes de sequestro, coação, ofensas à integridade física, tráfico de estupefacientes, importunação sexual e detenção de arma proibida.

No passado mês de abril, um dos ora detidos, acompanhado das vítimas, deslocaram-se para um estabelecimento de restauração em Alcácer do Sal a fim de conviverem, e ao fim de algum tempo juntou-se, a este grupo, o outro detido.

Após jantarem, deslocaram-se para um bar, onde permaneceram até às 2 da manhã e por mútuo acordo decidiram ir para a residência de um dos ora detidos.

Neste local, as vítimas foram de imediato ameaçadas e agredidas, e os detidos ter-se-ão apropriado de produto estupefaciente.

Durante as horas em que permaneceram sequestradas as vítimas foram ameaçadas com uma arma de fogo e obrigadas a despir-se.

 Após ser localizado o produto estupefaciente, os dois homens permitiram às vítimas que saíssem de casa, tendo estas recorrido a um amigo para as transportar para a residência das mesmas.

Na sequência das diligências realizadas no dia de ontem, foram reunidos elementos probatórios que sustentam os indícios recolhidos.

Ambos os arguidos têm antecedentes policiais, por crimes contra a propriedade e de tráfico de estupefacientes.

Presentes a primeiro interrogatório judicial, a um deles foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva e ao outro, a medida de coação de apresentações.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *