Famosos

Despedimento da TVI arruinou Leonor Poeiras: “não consegui salvar nada e tive de vender tudo”

Leonor Poeiras regressou ao Alentejo para férias ela primeira vez, depois de ser despedida da TVI e, por isso, ter de vender todo o património na região.

“Pela primeira vez, voltei ao Alentejo profundo, depois de uma longa distância. Há dois anos e tal, quando fui despedida, lutei para continuar com o meu projeto agrícola e com a construção do monte, que ía a meio”, completa.

Embora tenha lutado, nada foi possível de reverter: “Fui atrás de projetos na minha área, e com gentileza lá me iam dizendo que não era o momento certo”.

E “infelizmente, não consegui salvar nada e tive de vender tudo. Nunca fui capaz de voltar, até agora. Às vezes perguntam-me onde arranjei coragem para processar a TVI, um grupo de comunicação tão grande e eu tão pequenina… mas quando já não tens nada a perder (nem o teu emprego), são os teus verdadeiros valores que te empurram”.

Mostrando “a tristeza, o vazio, a ansiedade e o medo fazem parte da vida. Mas também a verdade e a justiça. Segue sempre em frente, mesmo não sabendo o que aí vem [na imagem, o incrível pôr do sol e açude, que eu acreditei que ía contemplar até ser velhinha – 2015, Vila Nova da Baronia, Beja, Portugal]”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *