Famosos

Despedido da TVI, ator teve de “recorrer ao subsídio de desemprego” até a SIC o contratar

José Wallenstein está de regresso à televisão: “Depois de dois anos e meio parado, senti que não ia ser fácil. A seguir, tive este convite para a Flor sem Tempo e aceitei. Mas avisei logo o diretor de atores que eu estava enferrujado! Tanto que, antes de começar os ensaios, pus-me em casa a decorar peças que já tinha feito para ver se a memória estava lá. Posso dizer que foram todos espetaculares comigo e digo já que adoro trabalhar com a SP Televisão”, confirmou em em entrevista à revista TV Guia.

Sobre a mudança da TVI para a SIC confirmou: “Há algum tempo que já não era exclusivo da TVI, trabalhava ao projeto. A SP Televisão fez-me o desafio, gostei logo das pessoas com quem ia trabalhar e aceitei. O ator depende de onde o telefone toca… De facto, comecei a fazer novelas na TVI e houve sempre da minha parte lealdade, fidelidade, compromisso, porque fui muito bem tratado. Mas sem contrato e com esta oportunidade…”.

E falou sobre este tempo sem trabalhar: “tinha reservas que deram para me aguentar com alguma contenção. Depois, recorri ao subsídio de desemprego, que ajudou a pagar as contas básicas… Mas estava sempre preocupado, a ver quando é que a situação se resolvia”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *