Famosos

Despedida depois de 21 anos e de acusar a TVI de ser “incorreta, cunhas e batota”, Dalila volta à TVI

Dalila Carmo está de regresso à TVI, pelas mãos de José Eduardo Moniz, para integrar o elenco da série ‘João Sem Deus’, uma co-produção internacional.

Mas na altura em que saiu da TVI mostrou-se desagradada: “Para mim, o mais grave dessa situação foi eu ter estado 21 anos ligada a um lugar – de onde saí durante quatro anos porque foi a altura em que vivi em Madrid e nessa altura foi uma coisa discutida e foi um afastamento saudável – e ter sentido que foi feio, tal como foi feio com outras pessoas antes de mim. Eu tenho ficado calada porque para já, não vale a pena lavar roupa suja em público apesar de eu agora estar a dar alguns sinais de que a coisa não foi bonita e é um assunto que tem de morrer”.

Em entrevista à Caras, na altura acusou ainda o canal: “Temos de ter cuidado com aquilo que pedimos a algumas pessoas e com a forma como o fazemos, porque nem toda a gente é igual e está disposta a abrir mãos das mesmas coisas. Tenho o direito de controlar a imagem que quero passar cá para fora. E, a partir do momento que me dizem ‘tens de tirar as cuecas’, reservo-me ao direito de recusar. Há uma parte que é ‘show business’, outra não. A forma como se está a desenvolver é pornográfica”.

A atriz falou ainda da questão da imagem se sobrepor ao talento nos dias de hoje: “Há pessoas que me entregam fotografias ou dizem que a filha quer ser atriz e pedem-me cunhas. Sinto-me um bocadinho insultada… Há muita batota no nosso meio. Há muitas pessoas que acham que para ter sucesso no audiovisual têm de ter uma cara bonita e trabalham em função disso. Nunca vão largar o espelho. Cada vez mais estamos a construir de fora para dentro e não de dentro para fora. Está tudo trocado!”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *