Uncategorized

Desmantelada estufa de canábis pela GNR em Setúbal

- publicidade -

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Setúbal desmantelou, ontem, 5 de agosto, uma estufa destinada à plantação de canábis, no concelho do Setúbal.

Na sequência de uma denúncia a dar conta de uma plantação de produtos estupefacientes, os militares da Guarda deslocaram-se ao local onde confirmaram a existência de uma estufa com 12 plantas de canábis

. No decorrer das diligências policiais foi realizada uma busca domiciliária no local, tendo sido apreendido diverso material usado no cultivo do produto estupefaciente, destacando-se: 12 plantas de canábis em elevado estado de maturação; 145 gramas de liamba pronta a ser comercializada; 1 balança de precisão; 1 moinho elétrico industrial; 3 extratores de ar; 3 aparelhos de ar condicionado; 7 tubos de ventilação; 22 bidões de fertilizante; 30 ventoinhas; 30 frascos de fertilizante; 50 luzes de aquecimento; 75 sacos de substrato para plantas e 280 sacos de terra.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Setúbal, e a operação contou com o reforço do Posto Territorial de Setúbal.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo