Destaque

Desde Palmela ao Qatar… Já está em marcha!

Empresário de Setúbal já ruma em direção ao Qatar num autocarro para acompanhar a Seleção Nacional neste Mundial

O conhecido empresário de Setúbal, Jorge Franco, já está na estrada com o seu Hotel On The Road a caminho do Qatar para assistir ao Mundial 2022. O empresário arrancou esta manhã de sábado, do largo principal da vila de Palmela em direção a Setúbal para depois seguir viagem de 2 meses até a terra das mil noites mágicas.

Jorge Franco é conhecido no meio futebolístico pelas suas aventuras, foi em 1993 que diz ter nascido a sua paixão pela Seleção Nacional, lembra um jogo realizado no Estádio da Luz frente à Estónia, inclusive, um jogo para a qualificação ao Mundial, quando o selecionador Carlos Queirós terá chamado o n.º 12 (adepto), e no intervalo terá sido anunciado uma viagem para apoiar os homens da seleção no jogo entre Itália e Portugal, que decorreu em Milão.

Em 1996, decorreu o europeu em Inglaterra, Jorge Franco junta-se com dois palmelões para assistir ao jogo com a Dinamarca, foi nesse jogo que o empresário fez uma promessa, e disse que no próximo ficava até ao fim.

Impulsionador e anos a acompanhar a Seleção Nacional, nasce o projeto Sport Hotel A Selecção, este ano o empresário decidiu criar um projeto para acompanhar a seleção nacional, o Hotel On The Road, que está a caminho do Qatar e o desejo é conseguir chegar no primeiro dia do Mundial 2022 àquele país árabe.

Receio, esse estão sempre com Jorge Franco, esta manhã o mais falado em Palmela no grupo é o de não conseguir passar algumas fronteiras, como alguns grupos que também já se aventuraram e tiveram que deixar as viaturas para trás e seguir viagem até ao Qatar de avião.

“Iremos ver, temos fé que consigamos chegar com o nosso Hotel On The Road”, é esse o objetivo desejado por Jorge Franco. A partida contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Palmela, Luís Miguel Calha, que acompanhou o momento simbólico desta aventura.

Veja aqui a galeria


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *