Mundo

Descobertos restos mortais de jovem que desapareceu há mais de 50 anos nos EUA

Foi descoberta e resgatada uma Ford Pinto do ano de 1974 num riacho de Cusseta, estado norte-americano do Alabama. Esta foi a última peça de um complexo puzzle que demorou mais de cinco décadas para ser resolvido. Kyle Clinkscales, foi o jovem que viajava nessa viatura e desapareceu a 27 de janeiro de 1976.

O estudante da Universidade de Auburn foi visto pela última vez num bar da sua cidade natal, LaGrange, no estado vizinho de Georgia.

Na noite do seu desaparecimento, o jovem pretendia realizar uma viagem de 56 quilómetros de forma a voltar para a universidade, mas a sua chegada nunca aconteceu.

Desde o seu desaparecimento que a polícia recorreu a vários métodos para encontrar o cadáver da vítima, drenando riachos e massas de água, realizando buscas de barco e de carro. Foi em dezembro de 2021 que as autoridades encontraram uma carteira e ossadas que foram comprovadas serem de Kyle Clinkscales.

O anúncio sobre a resolução da ocorrência foi feito este domingo (19), no entanto, ainda não se sabem os contornos da morte do jovem de 22 anos.

Nenhum dos pais da vítima viveu o suficiente para saber que o corpo do seu filho foi finalmente encontrado. John, o seu pai, morreu vítima de enfarte em 2007 e a sua mãe, Louise, morreu no ano de 2021, meses antes da descoberta. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *