Montijo

Desafio online «À Descoberta do Património» no Montijo na 3.ª Ronda

Entre 17 a 21 de março terá lugar a 3.ª Ronda do Concurso «À Descoberta do Património do Concelho», no Montijo, desta feita dedicada ao Museu Municipal Casa Mora.

Os interessados devem responder às perguntas (link), sobre o vídeo que será exibido na quarta-feira dia 17 de março (quarta-feira) no Facebook da Câmara Municipal do Montijo.

O questionário estará disponível até às 23h59, do dia 21 de março (domingo) e os primeiros três concorrentes a responderem corretamente serão premiados com o livro «Património artístico-cultural do Montijo I», de Rosário Salema de Carvalho, Paulo Almeida Fernandes, Catarina Oliveira e Clara Varela Fernandes.

O desafio on-line «À descoberta do Património do Concelho», que decorre até ao dia 2 de junho, consiste num jogo composto por 14 rondas de perguntas e respostas, onde serão abordados os temas principais divulgados nos vídeos «A Cultura Entra em Sua Casa». Semanalmente, às quartas-feiras, às 15h30, será publicado um novo vídeo no Facebook da autarquia e uma nova ronda de 10 perguntas com respostas de escolha múltipla.

O prémio para os vencedores das rondas consiste num livro da coleção de Estudos Locais da Câmara Municipal do Montijo subordinado a cada tema. A lista dos três vencedores de cada semana será divulgada após o término de cada ronda juntamente com a solução das perguntas.

«À descoberta do Património do Concelho» tem por objetivo de despertar o interesse dos nossos munícipes pelo património cultural do concelho do Montijo e está disponível a todos os cidadãos, maiores de 12 anos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *