MoitaUncategorized

Desacatos fazem feridos esta madrugada na Moita

A situação não é recente e mesmo durante o confinamento e implementação de regras pela DGS para o encerramento dos estabelecimentos, têm chegado ao Diário do Distrito vários relatos sobre o não cumprimento dessas normas.

De tais situações resultam também desacatos Moita, o último dos quais registado na madrugada deste sábado, no centro da Vila.

Uma testemunha referiu ao Diário do Distrito que “tudo aconteceu cerca das 3 da manhã, uma cena de pancadaria junto a um café perto do posto da GNR”.

Segundo a mesma testemunha, que por motivos de segurança pediu anonimato, “ontem estava tudo drogado e bêbado, e hoje ainda se podem ver restos de sangue nas mesas”, indica na foto que enviou à nossa redação.

Uma residente explicou que a esplanada que foi fotografada é de um estabelecimento que já se encontrava fechado aquando dos desacatos, mas acabou também vandalizada.

No entanto, não foi accionado qualquer meio de emergência para o local.

No passado dia 24 de Julho a GNR deteve, na mesma zona, um homem de 23 anos de idade por posse de arma proibida e apreendeu 11 garrafas de óxido nitroso, numa operação de fiscalização realizada por elementos do Posto Territorial do Montijo em colaboração com a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e com a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT).

Como resultado desta fiscalização, o proprietário de um dos estabelecimentos foi notificado para o encerramento definitivo de atividade, podendo incorrer no crime de desobediência em caso de reincidência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *