PolíticaSeixal

Deputado municipal no Seixal é novo chefe de gabinete do grupo parlamentar PAN

- publicidade -

André Nunes foi o candidato do PAN – Pessoas, Animais, Natureza, à Câmara Municipal do Seixal, é actualmente deputado municipal na Assembleia Municipal, e é agora o chefe de gabinete do grupo parlamentar PAN.

Substitui assim Sara Martins no cargo, sendo que esta integra agora a equipa da deputada não-inscrita Cristina Rodrigues, nomeação que foi publicada em “Diário da República”, assim como a exoneração de Sara Martins, ex-chefe de gabinete, Márcio da Quadrada, assessor jurídico, e Susana Andrade, assessora, que integravam também a equipa, por ‘quebra de confiança política’.

Ao Diário do Distrito, André Nunes afirmou que “encaro esta nomeação com o sentido de missão de quem mais não pretende do que ser útil ao PAN e às causas que este defende. Sempre foi esse o meu espírito no partido, sendo que as novas funções apenas vêm trazer um acréscimo de responsabilidade pela confiança que o Grupo Parlamentar depositou em mim. Espero estar à altura.”

Sobre o momento actual do Partido afirma não ter nada a acrescentar “a não ser testemunhar o bom ambiente que se vive internamente e a enorme vontade que existe em reforçar o espírito de compromisso com os eleitores e a continuar a consolidar o projecto PAN no espectro político e social.”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui