Famosos

Depois dos problemas de fertilidade, Pedro Pé-Curto vai ser pai, mas largou a mulher

Pedro Pé-Curto, do ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, assumiu problemas de fertilidade, mas foi submetido a uma cirurgia: “Tinha uma baixa probabilidade de conceber um filho. Seria difícil, mas nunca impossível. Em 2020 fui operado a um varicocele, fiz um espermograma e os dados melhoraram. Aconteceu de forma natural. Basta um golo para marcar golo”, garantiu à revista “TV Guia”.

A idade da mãe da criança não foi revelada: “Há coisas de que não vou falar para proteger o bebé, que tem quase seis meses dentro da barriga da mãe. Vou apenas confirmar que se chama Sofia, mas não quer ser conhecida nem faz parte destes meios”.

A mãe do bebé é jurista, cresceu no Porto e “foi a pré-candidata do Casados”. “Não quero que a Sofia sinta stresse ou ansiedade por causa das notícias. Não queremos que aconteça nada de mal. É um menino e só queremos que nasça com saúde. Até agora está tudo perfeitinho”.

Mas já não estão juntos: “Não há problema por não estarmos juntos. É uma coisa só nossa. Quando terminámos nem sabíamos que estava grávida. Não era uma relação de namoro, era uma relação livre”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *