Atualidade

Depois do TikTok, também a Netflix suspende operações na Rússia

A plataforma Netflix decidiu interromper o sinal de “streaming” na Rússia, afetando perto de um milhão de clientes. A empresa interrompe também todos os projetos e aquisições da Rússia, incluindo programas originais russos em rodagem.


Citado pela Reuters, um porta-voz da Netflix adiantou que, “dadas as circunstâncias no terreno”, foi decidido “suspender o serviço na Rússia”.


Depois do TikTok, ao sair do mercado após o ataque à Ucrânia, o gigante do streaming interrompe também a produção de quatro séries em russo, incluindo o conhecido drama policial “Zato”.
A atriz russa Svetlana Khodchenkova seria a protagogista de uma séria produzida pela Netflix, “Anna Karenina”, que foi também suspensa.


A Netflix já tinha dito que se recusaria a transmitir produções de canais estatais russos, apesar de existir um regulamento que exigiria a distribuição de estações apoiadas pelo Estado.


De acordo com a RTP, nenhum novo cliente poderá inscrever-se e não está claro o que acontecerá com as contas existentes, acrescentou a empresa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *