Famosos

Depois de ser arrasado com críticas, agência sai em defesa de Tony Carreira e desmente os fãs

Tony Carreira foi alvo de críticas pelo “Cruzeiro de 35 Anos de Canções”, organizado pela Agência Abreu.

A agência saiu agora em sua defesa num comunicado: “Na sequência das notícias que têm vindo a público sobre a participação de Tony Carreira no “Cruzeiro no Mediterrâneo”, de 16 a 23 de abril, no âmbito das comemorações dos 35 anos de carreira do artista, a Agência Abreu vem por este meio esclarecer o seguinte: Tony Carreira teve um comportamento exemplar durante os oito dias de cruzeiro, cumprindo integralmente tudo o que estava programado com a Agência Abreu, e que foi informado previamente a todos os clientes que embarcaram nesta viagem única“.

Continuando: “O cantor foi inclusive muito além na sua disponibilidade, tendo proactivamente estado presente em diversos momentos de convívio não programados com o público. Tal como acordado com a Agência Abreu, Tony Carreira deu três concertos a bordo, no final dos quais ficou longas horas em sessões de autógrafos e fotografias com os fãs. O artista participou também em diversas surpresas, algumas delas programadas, outras combinadas já a bordo com o próprio Tony Carreira, que se mostrou sempre inexcedível para agradar ao público. O cantor visitou as várias cidades onde o navio parou, convivendo com os fãs em terra, passeou pelo navio ao longo dos dias, tendo tirado centenas de fotografias com os passageiros, marcou presença na discoteca e em outros espaços públicos, foi jurado num concurso de karaoke e ofereceu um concerto extra na piscina, proporcionando assim diversos momentos de contacto com os fãs”.

Concluindo que: “Tudo o referido anteriormente é atestado por milhares de fãs que conviveram com o cantor neste cruzeiro, e facilmente comprovável nos muitos vídeos e imagens divulgadas pela Agência Abreu, Artista e Media; bem como nas muitas manifestações de agrado recebidas por nós e por Tony Carreira. Com quase dois séculos de existência, a Agência Abreu sempre teve como prioridade a confiança e satisfação de cada um dos seus clientes. Verificando-se, no entanto, que existiram algumas questões operacionais/logísticas menos positivas, às quais a Agência Abreu e Tony Carreira foram alheios, a empresa de imediato tomou diligências e identificou estas questões que afetaram de forma desigual alguns passageiros e que estiveram na esfera de responsabilidade do prestador de serviços MSC, que teve a seu cargo as operações de embarque/desembarque, assim como todos os serviços prestados a bordo (serviços de restauração, limpeza, atendimento, entre outros), à exceção do programa de entretenimento acertado entre a Agência Abreu e Tony Carreira”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *