Famosos

Depois de episódios de violência doméstica e acusações de roubo ao filho, mãe perdoa Diogo Carmona

Diogo Carmona vai lançar o livro ‘Contra Todas as Probabilidades’, no próximo dia 7 de abril, onde contou todas as polémicas, como o alegado roubo que foi vítima pela mãe, Patrícia Carmona, e o episódio da perna amputada, depois de ter sido atropelado por um comboio.  

Em entrevista à ‘TV 7 Dias’, Diogo disse que fez as pazes com a mãe e que pretendem esquecer as polémicas, mas no livro fez duras acusações: “”Fui acusado de violência doméstica e alvo de providências cautelares, num plano orquestrado de forma maléfica para me deixar mal visto”.

Sobre o momento em que voltaram a ter relação de mãe e filho, o ator diz que “estava em casa, tive um ataque de ansiedade e pensei que tinha de lhe ligar. Foi uma espécie de eureca. Ela veio ter comigo”.

A mãe relata diz que ao receber a chamada do filho ficou “a tremer, assustada, porque não sabia o que ele queria”.   

As saudades motivaram a aproximação, depois de afastados durante cinco anos.”São tempos difíceis para toda a gente. Eu sou uma pessoa um bocado solitária. Às vezes fecho-me na minha bolha e a companhia da minha mãe foi boa nisso, mas continuo a ser solitário”.

Em redenção, Diogo admite que “agora tenho mais cabeça do que tinha, sou mais responsável, mais adulto do que há um ano ou dois, portanto acho que agora está tudo bem e é isso que interessa”. 

Patrícia Carmona está feliz com a reconciliação: “Por um lado havia alturas em que achava não ia acontecer, mas no fundo sabia que era uma questão de tempo, até o Diogo tomar consciência de que era importante fazermos as pazes, porque gostávamos muito um do outro”. 

Já sobre o livro, a mãe garante: “Vou comprá-lo, vai ficar na minha mesa-de-cabeceira, mas quando é que o vou ler? Ainda não tomei essa decisão. Eu quero aproveitar as coisas boas que estou a viver com o Diogo”. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *