Famosos

Depois de dizer que foi despedida da TVI por ser “velha e mulher”, Dalila Carmo ataca a “banalização da imagem”

Dalila Carmo voltou a abordar o assunto da rescisão de contrato com a TVI e garantiu que não guarda ressentimentos, mas enalteceu a problemática da mulher e as exigências que lhe são feitas no meio audiovisual.

“Estou muito focada no futuro. A rescisão aconteceu há 12 meses. Portanto, esperei para arrefecer e não falar com a animosidade à flor da pele. Acredito que há coisas que acontecem por um razão. Todos precisamos de nos reinventar”, explicou a triz à Caras.

“Não tenho ressentimentos em relação ao que aconteceu, porque não inviabiliza parcerias futuras com A, B ou C, pelo contrário, traz-me outras possibilidades. Obviamente que levanta algumas questões ao nível do papel da mulher na indústria, o que foi em dia interessa na nossa profissão, se é realmente o trabalho que nos qualificada, se é o uso das redes sociais ou se é a nossa faixa etária“, criticou.

E continuou: “Com esta banalização da imagem que temos vindo a assistir está a perder-se a aura, algo fundamental para qualquer ator“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *