Famosos

Depois da morte do filho com 7 anos, Paulo Costa sofre novo revés e perde tudo em incêndio

O armazém da Yellow Star Company, produtora de Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa, ardeu e ficou destruído, perdendo-se por completo os cenários da peça de teatro´Garfield’.

Por sorte, os cenários das peças ‘A Ratoeira’, ‘Monólogos da Vagina’ e ‘O Homem da Amália’ como estavam em digressão escaparam às chamas.

As causas do incêndio vão ser investigadas pela Polícia Judiciária.

Leia o comunicado completo da produtora:

“Como se não bastasse tudo o que o setor da Cultura tem passado nos últimos tempos, do qual, naturalmente, não temos sido exceção, como se não bastasse termos sido despejados do Teatro Armando Cortez, onde tínhamos residência há seis anos, agora fomos “visitados” por um dos piores inimigos do homem, o fogo!

Um incêndio deflagrou esta madrugada no nosso armazém, em Alverca, destruindo na totalidade o cenário do nosso musical Garfield, atingindo igualmente e danificando outros cenários, adereços e todo o nosso equipamento e material de construção!

Os espetáculos do Garfield agendados para o período de Natal ficam irremediavelmente cancelados, assim como qualquer hipótese de voltarmos a reconstruí-lo.

Felizmente, os cenários das peças A RATOEIRA, MONÓLOGOS DA VAGINA e O HOMEM DA AMÁLIA ficaram a salvo, uma vez que este fim-de-semana tivemos sessões no Coliseu do Porto e Lagoa, pelo que os mesmos ainda estavam carregados nos respetivos camiões.

Agora, mais uma vez, é “sacudir o pó” e não deixar que estas chamas queimem de vez a nossa esperança de que um dia voltaremos a ter descanso… Até já. The Show Must Go On!”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *