Opinião

DENTRO DO TEMPO

Esta foi a sigla da Lista vencedora às Eleições para a Comissão Política Concelhia do Partido Socialista no Seixal.

Estar DENTRO DO TEMPO é o oposto de estar fora do tempo.

Estar DENTRO DO TEMPO é estar no local e no tempo certos, para quem quer um outro tempo, para quem quer uma outra realidade, para quem quer uma outra renovada esperança e desejo de mudança.

Esta sigla não foi nem ingénua, nem um simples slogan de marketing político. Esta sigla é a tradução fiel do que o eleitorado socialista, outros democratas, munícipes desiludidos e abstencionistas podem e devem fazer nos próximos tempos até 2025, data das próximas Eleições Autárquicas. É urgente, desejável e saudável pôr um ponto final em décadas de marasmo, compadrio e arrogância democrática por parte de uma CDU que continua definhando e governando com um barrigismo sectário e oferendo um chouriço, mas ficando com o porco. Muitas das taxas e impostos que os Munícipes pagam a contragosto, só terão redução e equidade com a CDU afastada, definitivamente, do leme de um navio à beira do naufrágio. Esta CDU no Seixal está em contra ciclo com a perda de Câmaras por esse País fora, nomeadamente no Distrito de Setúbal.

Finalmente, aos nossos opositores da Lista B, agora derrotada, só podemos desejar que finda esta contenda eleitoral, assumam uma postura construtiva e que, doravante, deixe de existir Lista A e Lista B, mas uma só Lista, a Lista AB, primeiras letras de ABraço, ABertura e ABnegação.

José Geraldes Ramos, eleito pelo PS na Assembleia Municipal do Seixal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *