Política

Demissões e desfiliações agitam PSD Palmela

Presidente da Concelhia de Palmela diz que se trata não de descontentamento, mas sim falta de tempo por parte dos militantes e autarcas laranjas.

O Diário do Distrito sabe que a noite de ontem foi agitada na Comissão Concelhia Política do PSD Palmela, isto depois de ter recebido uma informação de fonte próxima daquele partido a explicar que o clima dentro da CCP do PSD Palmela não é dos melhores e que houve mesmo quem abandonasse cargos de relevo e até da Assembleia de Freguesia de Palmela.

A informação que nos chegou à redação, adianta ainda que o atual presidente tudo faz para ser ele o próximo candidato à Câmara Municipal de Palmela na eleições de 2024, segundo a mesma fonte a semana ficou marcada com as demissões dos vice-presidentes da CPC, Teresa Marta e Emanuel Boieiro e também das desfiliações de Rute Farias e de André Garrido, este último também pediu a renúncia de mandato da Assembleia de Freguesia de Palmela. Por último Colin Marques pediu este domingo também a sua saída da presidência da mesa da secção.

O Diário do Distrito contactou com o presidente da CPC do PSD Palmela, Roberto Cortegano, que nos confirmou as demissões e as desfiliações, avançando que “efetivamente recebi cartas de demissão dos vice-presidentes onde um deles informava que saía por falta de tempo e também de descontentamento pelo estado atual do partido. O André Garrido desfiliou-se avançando que irá para a Iniciativa Liberal e o Colin Marques também alegou falta de tempo, não tenho conhecimento de que tenham saído em rota de colisão com o presidente da CPC PSD Palmela“, disse.

O nosso jornal contactou alguns elementos que remeteram para explicações mais tarde.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *