Autárquicas 2021
Em Destaque

Debates autárquicos do Diário do Distrito são exibidos no programa de maior audiência da SIC

Foi durante a estreia do programa de Ricardo Araújo Pereira na SIC que cinco debates autárquicos realizados pelo nosso jornal foram destaque do programa de comédia "Isto é gozar com quem trabalha"

Ricardo Araújo Pereira apresentador do programa de entretenimento da SIC “Isto é gozar com quem trabalha”, que estreou este domingo, resolveu falar no programa de estreia sobre as autárquicas 2021 e para isso exibiu nesta noite os cinco debates que o Diário do Distrito já realizou.

Os debates exibidos pelo canal de Paço de Arcos, foram os do Barreiro e Sesimbra, onde abordou o tema da “bazuca” do Partido Socialista e os contactos diretos entre os candidatos do PS às Câmaras Municipais com o primeiro-ministro, António Costa.

Já os do Seixal e Setúbal, abordaram a postura dos candidatos do CHEGA, as suas substituições ou mesmo as férias dos candidatos do partido de André

Ventura estarem de férias. Por último, Ricardo Araújo Pereira fala do debate do Montijo e do carismático candidato do PPM, Manuel Fona, onde abordou a declamação poética do candidato.

Uma noite de destaque mesmo de uma forma de brincadeira de todo o trabalho desenvolvido pelo nosso jornal. É caso para se dizer, um bem-haja para todos!


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *