Política

De Marcelo a Ventura, os votos de rápida recuperação a Jerónimo de Sousa

A operação de urgência a que o Secretário-Geral do PCP vai ser sujeito na quinta-feira, levou os vários dirigentes políticos a desejarem as rápidas melhoras a Jerónimo de Sousa.

Marcelo Rebelo de Sousa deixou uma mensagem na página oficial da Presidência da República, na refere que «ao tomar conhecimento da intervenção cirúrgica urgente a que Jerónimo de Sousa terá de se submeter, o Presidente da República falou telefonicamente com o Secretário-Geral do Partido Comunista Português, desejando que tudo corra bem e que possa ter uma rápida e boa recuperação, regressando logo que possível à sua importante atividade política e partidária».

Deixando ao candidato do PCP «Um forte abraço», António Costa usou o Twitter para expressar a sua solidariedade: «Espero que se restabeleça rapidamente e possamos voltar a contar em breve com a sua colaboração ativa e energia na vida política nacional.

Já tive a oportunidade de transmitir a Jerónimo de Sousa os votos de melhoras e de uma pronta recuperação. É, obviamente, um momento triste quando o líder de um partido importante, como é o @pcp_pt está impedido de prosseguir a campanha eleitoral por motivos de saúde.»

Também através do Twitter, Rui Rio, presidente do PSD, deixou a seguinte mensagem: «Como é evidente, estou de acordo que o secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, seja substituído no debate comigo por um camarada seu, e desejo, sinceramente, que a intervenção cirúrgica a que vai ter de se submeter corra bem e que a sua recuperação seja rápida e plena.»

Pela mesma rede social, a candidata do BE, Catarina Martins deixou uma mensagem na qual deseja «uma rápida recuperação a Jerónimo de Sousa. Espero vê-lo em breve na campanha», e o mesmo fez a líder do PAN, Inês de Sousa Real, que escreveu: «Hoje seria o dia em que iria debater com Jerónimo de Sousa, lamentando o revés na sua saúde e a quem desejo uma rápida recuperação.»

Já pelo Facebook, André Ventura, presidente do Chega, desejou «a Jerónimo de Sousa uma rápida recuperação e regresso ao combate político! Na saúde e na doença somos todos humanos, não há adversários!».

Até terminar este texto, apenas João Cotrim Figueiredo, presidente da Iniciativa Liberal, não tinha usado as redes sociais para deixar qualquer mensagem dirigida a Jerónimo de Sousa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *