Famosos

De amigos a rivais na TVI? Flávio Furtado e Marta Cardoso desentendem-se

Marta Cardoso questionou Virginia López, ex-concorrente do “Big Brother Famosos”, se tinha ouvido algum comentário que não gostou durante a sua participação: “Já percebi que esteve muito atenta aos comentários aqui e ouviu comentários que não gostou, ou estarei enganada?”, perguntou.

Virgina concordou: “Sim, é verdade. Há muito ódio no mundo (…) elevar este tipo de programas também é através dos comentários. De certa forma, quem tem o direito a falar [comentadores] pode comentar sem entrar em insulto”.

Flávio Furtado não gostou e atirou-se a Marta Cardoso: “É a opinião da Virgínia, só me admira é tu perguntares isto à Virgínia e nunca o teres feito a outros concorrentes que foram humilhados por comentadores, onde eu se calhar também me incluo”.

E continuou ao ataque: “Se há comentadores que se esticam? (…) Eu falo por mim, esta semana, quando refiro que a Marie é rata, sabida e chica esperta, eu continuo a dizer que acho que a Marie não é parva (…) eu disse de uma forma bem portuguesa, claro que o podia ter dito de outra forma”.

Virgina tentou então acamar os ânimos: “Eu não venho cá criticar o vosso trabalho”. Flávio interrompeu-a: “Sabes o que é que me choca mais?”. E Marta interrompeu-o por causa do tempo estar a terminar: “Oh, Marta desculpa, puxaste este assunto, que eu acho estranhíssimo teres puxado para aqui, aliás podíamos fazer um debate só sobre isto”, rematou Flávio.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *