Destaque

DD reforça a liderança em Setúbal e a posição entre os sites de media mais procurados

- publicidade -

O “Diário do Distrito” manteve a sua posição de liderança no distrito de Setúbal, em setembro. Um caminho assente no reforço de um jornalismo de proximidade, com o rigor e a isenção que se refletiu num aumento de visitas ao site, passando de um milhão em agosto, para um milhão e duzentos e cinquenta mil em setembro.

A confiança e fidelidade dos nossos leitores reflete-se também na audiência que registamos a nível nacional, com um honroso lugar no top 35. O “Diário do Distrito” ocupa o 32º lugar, uma subida de dois lugares em relação a agosto.

O “Diário do Distrito” está à frente de publicações de grandes grupos editorais, de âmbito nacional, como a Masemba, Global Media Group e Cofina.

Os dados que aqui apresentamos são do ranking netAudience da responsabilidade do Grupo Marktest, que faz auditoria à audiência na internet, de forma isenta e independente. A auditora é o único orgão oficial de medição de audiências no online.

Agradecemos a sobretudo a si que nos acompanha diariamente e escolhe o “Diário do Distrito” como o meio de comunicação social de referência para se informar sobre o que acontece no distrito de Setúbal, em Portugal e no mundo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo