AlmadaDistrito de LisboaEmpresasEstilo de VidaFamosos

David Xavier renova salão de cabeleireiro em Lisboa

É uma nova vida para o Atelier Chiado Hair Salon”, começa por dizer David Xavier a propósito da renovação feita no seu salão de cabeleireiro em Lisboa.

Imagem de João Sousa

Ao final de dois anos na Calçada do Sacramento, em pleno Chiado, o almadense decidiu dar uma nova roupagem ao seu espaço, isto depois de vários percalços nos últimos tempos.

Imagem de João Sousa

“Esta renovação surge quase como uma imposição. Na verdade, no último ano, o Atelier sofreu de vários incidentes, quatro inundações e um incêndio no espaço ao lado. Tornou-se imperativo fazer esta remodelação”, começa por explicar o hairstylist de Sofia Ribeiro e Cuca Roseta.

Imagem de João Sousa

Aproveitando o facto de ter de alterar alguns elementos danificados do espaço já icónico na capital, David Xavier decidiu também alterar alguns ambientes dentro do salão. “Decidimos tornar o Atelier ainda “mais casa”, “mais atelier, com um espaço mais amplos para os trabalhos de cor, com uma receção e sala de espera mais perto dos profissionais que trabalham comigo”, acrescenta o responsável pelos visuais de Isabel Figueira e Jessica Athayde.

Ao fim de dois anos na Calçada do Sacramento, almadense decidiu dar uma nova decoração ao icónico Atelier Chiado Hair Salon
Imagem de João Sousa

Já sobre novos projetos, o cabeleireiro não adianta grandes pormenores, garantindo apenas que 2023 se “advinha um ano difícil”, contudo, está “pronto para agarrar outros desafios profissionais”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *