AlmadaAtualidadeCulturaDistrito de LisboaPaísSeixal

David Xavier é o novo formador de escola de formação da margem sul

Depois de ter saído da Schwarzkopf Profissional há cerca de três meses, pouco ou nada se sabia sobre o futuro das formações de David Xavier.

Agora, e através de uma publicação de Instagram feito na segunda-feira, 11 de novembro, sabe-se que o cabeleireiro mais famoso de Lisboa e Almada integrou a equipa de formadores da RD Cosmetics, uma empresa ligada ao ramo da cosmética situada em Corroios, Seixal.

“ Rd Cosmetics tem já preparada uma novidade para 2020.
A partir de janeiro, o cabeleireiro David Xavier – Hairstylist passará a coordenar parte dos nossos módulos formativos na área de corte e técnicas de styling e de apanhados.
Deste modo, as marcas premium que representamos Eva, Saryna Key, Oroexpert ficam abrangidas com uma oferta educativa mais completa. Em Janeiro, será apresentado todo o plano formativo, com muitas novidades!”, pode ler-se no comunicado da marca detida por Ricardo Dinis.

Recorda-se que David Xavier é um dos hairstylist mais solicitados da praça, estando responsáveis pela principal cara da ficção da SIC, Mariana Monteiro, pelo principal rosto da ficção da TVI, Sofia Ribeiro, bem como, pelo anfitrião das tardes de Queluz de Baixo, Pedro Fernandes.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *