Famosos

Daniel volta a falar de Cristina e assume finalmente que foi traído

- publicidade -

Daniel Oliveira participou ontem no programa “Às Três da Manhã”, conduzido por Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves, na Rádio Renascença, e demonstrou alguma da mágoa que sente em relação a Cristina Ferreira.

As radialistas colocaram-lhe a sua pergunta de praxe no “Alta Definição”: “Alguém te deve um pedido de desculpas?”.

“Acho que sim, mas isso não é o mais importante, não devemos ficar agarrados a isso. Mas uma pessoa ou outra é capaz de dever. Não que sinta necessidade disso, portanto, sigo a minha vida”, respondeu.

O tema Cristina Ferreira iniciou com a sugestão de um presente para a artista até cinco euros: “Não sei se cinco euros chegam. Não sei se cinco euros dá para comprar o que é necessário”, atirou.

À pergunta: “Qual destas foi uma traição maior: Cristina Ferreira ter trocado a SIC pela TVI ou o teu grande amigo Rúben Amorim ter trocado o Benfica pelo Sporting?” E Daniel Oliveira respondeu sem hesitar: “Não sinto que o Rúben tenha sido uma traição. Aliás, acho que ele optou muito bem em ir para o Sporting. Está a fazer um ótimo trabalho e eu desejo-lhe o melhor. Não acho que tenha sido uma traição”.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo