Famosos

Daniel Olivera acusado de enganar os espectadores na SIC

Paulo Abreu, na sua rubrica sobre televisão na “Flash” acusou Daniel Oliveira de dar “tanga aos espectadores da SIC.

As acusações devem-se à entrevista feita a Filipa Nascimento, no ‘Alta Definição’, do último sábado, que para Paulo Abreu “foi gravada há muito”, devido à “camisola de gola alta e o blazer, às portas do verão”.

A par da “ausência de uma pergunta sobre a gravidez da atriz, durante 40 minutos, confirmou as suspeitas – a boa nova foi avançada pela estrela de ‘Lua de Mel’ e pelo marido, Duarte Gomes, em 20 de março. Atenção: não é grave, mas revela o estado a que a nossa TV chegou. Mais: vindo de um profissional perfeccionista, que gosta de fazer a diferença, numa SIC líder, faz-nos pensar”, rematou.

E foi mais longe nas críticas: “Como é possível pôr um episódio desatualizado no ar – Daniel até tratou Duarte Gomes como namorado, quando ele já é marido –, precisamente dias após o casal ter anunciado que esperava uma menina? A “tanga” – aligeirada com um rodapé da notícia nos instantes finais – valeu, porém, o 5º lugar na tabela das audiências, com 700 mil espectadores. Siga, que os nossos olhos não dizem tudo.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *