Famosos

Daniel Oliveira volta a atacar Cristina Ferreira

Daniel Oliveira fez um balanço do último ano e não perdeu a oportunidade de alfinetar novamente Cristina Ferreira: “A SIC não é uma televisão de uma pessoa só”, disse a respeito da saída da maior estrela do canal para a TVI.

“Continuou tudo encarrilado na mesma [depois da saída de Cristina]. Tivemos de nos readaptar com as condicionantes que se conhecem e acredito que foi conseguido e o facto de o ter sido em 48 horas é muito relevante. Por ser neste tempo, permitiu que todas as equipas se unissem com um propósito. Quando sai alguém que tinha três horas diárias, que são muitas horas semanais, tivemos de nos readaptar e fizemo-lo em tempo recorde. Foi bem conseguido, fomos postos à prova e acredito que as equipas a superaram de forma brilhante”, completa.

Sobre as vitórias contra Cristina Ferreira desvaloriza o papel da rival na direção da TVI: “Antes desta direção de programas da TVI, lidámos com outras três direções – a do Bruno Santos, a da Felipa Garnel e a do Nuno Santos – e tivemos para com essas direções, tal como temos para com esta, o mesmo respeito institucional que a posição que assumo nesta empresa me obriga e é assim a minha forma de estar: respeito mútuo. Queremos ganhar e fazer as contas quando elas devem ser feitas, que é ao final de cada mês e do ano. O relevante é ganhar, portanto sabe-me bem que as equipas tenham sido postas à prova e tenham superado perante a saída de alguém que era nuclear para um determinado horário”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *