Famosos

Daniel Oliveira festeja liderança com crítica a Cristina Ferreira, ela responde: “Ainda não apareci”

publicidade

A luta de audiências entre a SIC e a TVI está ao rubro com troca de palavras através das Redes Sociais entre Daniel Oliveira e Cristina Ferreira.

Parabéns às nossas equipas! A SIC liderou em todos os programas emitidos desde o ‘Casa Feliz’ até ao ‘Passadeira Vermelha’, ao final da noite. Mais de 16 horas consecutivas a merecer a preferência do público. Uma vitória coletiva e um prémio justo para o empenho e talento de todos. Obrigado!”, escreveu o diretor de Entretenimento da SIC no Facebook e Insagram.

O comentário veio a propósito do arranque de Cristina como Diretora de Entretenimento e Ficção na última terça-feira, dia 1 de setembro.

Cristina Ferreira por sua vez adianta que o jogo ainda não começou, pois não aparecei no ecrã: “A TVI não ganhou hoje, não vai ganhar amanhã. Eu ainda não apareci na televisão”, responde sem identificar a quem se destina a mensagem.

“Muito se vai dizer nos próximos tempos e, no fim, uma leveza como nunca. Uma certeza como nunca. Vai dar certo. E não mudava uma vírgula. E eu até sou de mudar…”.

Veja aqui o instastorie completo de Cristina Ferreira:

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui