Distrito de SetúbalDistritosMontijo

Danças do Mundo e aula de pilates no Montijo Lugar de Encontros

O projeto municipal Montijo Lugar de Encontros prossegue a sua programação no próximo sábado, 22 de junho, com desporto e dança.

No Parque Municipal Carlos Hidalgo Gomes de Loureiro, entre as 11h00 e as 13h00, os Encontros com o Desporto oferecem uma aula aberta de pilates, dinamizada pela professora Elídia José, da Associação para a Formação e Desenvolvimento Desportivo, não sendo necessária qualquer inscrição prévia.

À noite, pelas 21h30, a Praça da República recebe a segunda edição de Danças do Mundo. Os ritmos das danças africanas, da salsa, do merengue, passando pelo hip hop, zumba e Bollywood sobem ao palco da Praça da República através da Associação Areias Strong Club, da professora Carla Crespim.

O projeto Montijo Lugar de Encontros tem como objetivo dinamizar equipamentos e espaços públicos privilegiados da cidade, como o Jardim Municipal Casa Mora, Praça da República, o Parque Municipal e a Quinta do Saldanha, que são palco de uma programação diversificada com música, dança, cinema ao ar livre, desporto e muita festa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *