Covid-19Destaque

Dados de covid19 por concelho apenas a 14 de Julho

Depois de esta tarde a ministra da Saúde, Marta Temido, ter anunciado na conferencia de imprensa trissemanal, que os boletins epidemiológicos iam ser actualizados esta tarde com dados que têm vindo a faltar, a Direção-Geral da Saúde (DGS) emitiu um comunicado sobre o assunto.

Segundo a Divisão de Comunicação e Relações Públicas da DGS «a actualização da distribuição dos casos por concelho, será regularizada no boletim do dia 14 de julho de 2020».

Já relativamente aos restantes dados dos boletins da COVID-19, estes serão actualizados ainda hoje e serão publicados amanhã  juntamente  com  o  boletim  do  dia.

«O  objetivo  é regularizar  a situação da ausência de notificação laboratorial que foi detetada relativamente ao dia 2 de julho e reportada no boletim de 3 de julho.

Após a análise  dos  casos  identificados  na  passada  sexta-feira,  verificou-se  que  a  data mais antiga de resultado dos testes remontava a 29 de junho, pelo que se procederá à atualização de todos os boletins publicados desde 30 de julho, inclusive.

Proceder-se-á, igualmente, à atualização dos dados relativos à distribuição dos casos por grupo etário.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *