Dados de covid19 por concelho apenas a 14 de Julho

A DGS informou que os dados por concelho relativos aos casos de covid-19 apenas voltarão a ser referidos no boletim diário a partir de 14 de Julho

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Depois de esta tarde a ministra da Saúde, Marta Temido, ter anunciado na conferencia de imprensa trissemanal, que os boletins epidemiológicos iam ser actualizados esta tarde com dados que têm vindo a faltar, a Direção-Geral da Saúde (DGS) emitiu um comunicado sobre o assunto.

Segundo a Divisão de Comunicação e Relações Públicas da DGS «a actualização da distribuição dos casos por concelho, será regularizada no boletim do dia 14 de julho de 2020».

Já relativamente aos restantes dados dos boletins da COVID-19, estes serão actualizados ainda hoje e serão publicados amanhã  juntamente  com  o  boletim  do  dia.

«O  objetivo  é regularizar  a situação da ausência de notificação laboratorial que foi detetada relativamente ao dia 2 de julho e reportada no boletim de 3 de julho.

Após a análise  dos  casos  identificados  na  passada  sexta-feira,  verificou-se  que  a  data mais antiga de resultado dos testes remontava a 29 de junho, pelo que se procederá à atualização de todos os boletins publicados desde 30 de julho, inclusive.

Proceder-se-á, igualmente, à atualização dos dados relativos à distribuição dos casos por grupo etário.»

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome