AlmadaMúsica

Da Weasel de regresso em 2023

Embora ainda não se saiba quando, nem onde, a carismática banda de Almada está de volta aos palcos para gáudio dos muitos fãs espalhados pelo país. O regresso far-se-á no próximo ano, anunciaram os Da Weasel através de publicação nas redes sociais.

O grupo recorreu ao Instagram para anunciar o regresso, deixando os fãs ao rubro. “A doninha está de volta, fica atento! Novidades em breve”, pode ler-se numa publicação feita na conta oficial da banda, que rapidamente motivou dezenas de comentários.

“E agora, quem vai dormir?”, “Eu não aguento” e “Aquela notícia tão esperada” são alguns dos exemplos das mais de 500 reacções dos fãs da banda de “Tás na boa”.

O último concerto dos Da Weasel aconteceu no NOS Alive, no passado dia 9 de Julho, e pôs fim a um interregno de 12 anos. Na altura, os elementos admitiram que poderiam voltar aos palcos depois dessa actuação que estava inicialmente marcada para 2019, mas que só aconteceu em 2022, devido à pandemia da Covid-19.

O grupo foi criado em 1990 e em 2006 anunciou uma pausa. O regresso foi um verdadeiro sucesso e gerou uma onda de nostalgia que terá, também, contribuído para esta decisão de se voltarem a juntar já em 2023. Aguardemos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *