AgendaCulturaDistrito de SetúbalDistritos

CULTURA – Setúbal vai dançar com os melhores

As melhores crews Portuguesas de dança vão estar em competição, dia 22 de setembro, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal. Esta é já a 3o edição do STB Dance Allstars.

Organizado pela Câmara Municipal de Setúbal e pelo produtor e bailarino Bruno Abreu, o evento contará com a presença de dez grupos que se destacaram noutros eventos nacionais e internacionais de street dance.

Em competição estarão assim Grove Monsters Dance Company/Famalicão, Flow Marginal Dance Crew/Almda, RP Dancers/Póvoa de Varzim, Outsiders/Olhão, KRZE School Dance Crew/Sintra, LTCTFG/Matosinhos, Praxis Crew/Esposende, Bootcamp/Lisboa, Toasterz/Vila Franca, e os vencedores da edição do ano passado, os Dance Coolture, do Barreiro.

O júri será constituído por Juliana Kis, João Assunção e Loys Assal. Blaya e Yolanda Tati são as embaixadoras do evento que não se fica pela sala de espetáculos. Durante o dia haverá lugar ainda a diversos workshops de dança na Escola Secundária Sebastião da Gama, nomeadamente com João Assunção, às 11h00, Juliana Kis, às 12h00, Loys Assal, às 13h00, e Blaya, às 14h00.

As inscrições, pagas, com diferentes preços consoante sejam feitas até 10 de setembro ou após essa data, devem ser efetuadas através do email stbdanceallstars@gmail.com.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *