Distrito de Setúbal

Cultura do médio oriente apresenta-se no Parque do Bonfim em Setúbal

O Maktub Dance festival, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal em conjunto com Catarina Branco Oriental Studio, é um evento que tem como objetivo divulgar a cultura do médio oriente através de várias atividades e mostras culturais, que irá ser acolhido no espaço do Parque do Bonfim em Setúbal.

O programa começou esta sexta-feira, dia 15 de julho, com a atuação do DJ Dali Phil que tocou no Palco Maktub num Arabic Lounge. A mesma performance será repetida às 18h00 no dia 16 de julho.

A partir das 16h00 deste fim-de-semana os munícipes de Setúbal poderão visitar um mostra de artesanato oriental, com frutos secos e caramelizados, ervas e especiarias, marroquinaria, chás, doces e bolos árabes, vestuário casual, tatuagem henna, bijutaria, cosmética natural e vestuário de dança.

No dia 16 o Palco do Mercado dá música e animação a partir das 16h30, sendo que no mesmo dia às 20h00, irá decorrer a atuação de Catarina Branco Oriental Studio e os convidados Gabh e Diana Costa.

O último dia, 17 de julho, fica reservado para mais animação cultural, dada a partir das 17h00, com o espetáculo dinamizado por Catarina Branco e alunas, a partir das 18h30

A entrada no evento tem um custo de 4€ por pessoa, valor que é pago à entrada do festival cultural, que promete apresentar a Setúbal as riquezas infindáveis do mundo árabe e do médio oriente.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *